bardot & a libertação sexual da mulher, por simone de beauvoir
em "brigitte bardot & the lolita syndrome" aprendemos com simone de beauvoir a interpretar o papel do ícone BB no feminismo e na libertação sexual da mulher. texto por natalia mello e tradução por maria thereza moss.
Read more.
efemeridade e ouroboros – fernanda grizzo
às vezes levamos um susto ao constatarmos que nem tudo que gostamos ou queremos fazer precisa estar vinculado diretamente com “ganhar dinheiro” – quantos projetos pessoais você deixou de lado por achar que não valia a pena porque não traria
Read more.
contrarrecuerdo
CONTRARRECUERDO – Violeta Gonzalez
Viole, artista colombiana radicada em Buenos Aires está lançando sua primeira mostra individual, Contrarrecuerdo, uma mescla de textos e fotografias, na galeria Áurea, no Patio del Liceo, um reduto de galerias jovens e interessantes. Por suas próprias palavras: “Que simples
Read more.
retrato de aidan koch
etéreo; volátil; fluido; sublime – aidan koch
quantas vezes rebloguei trechos de quadrinhos da aidan koch no tumblr? inúmeras. só recentemente descobri que, além de ilustradora e desenhista-de-hq, ela também é baterista e cantora. os cheios e vazios de seus quadrinhos sempre me emocionam:
Read more.
eri wakiyama – the mermaid
frequentemente, os desenhos de eri wakiyama fazem referência a croquis, desenhos rápidos feitos por estilistas e ilustradores de moda que precisam expressar visualmente de modo claro e objetivo toda a parte estética e “atmosférica” em concepções de vestuários.
Read more.
EMPALAGARME DE MAR – Mariana Pacho Lopez
Mariana Pacho López é fotógrafa marplatense radicada em Buenos Aires. Sua história com a fotografia começou em 2006 e vem se cristalizando ano após ano. É um dos trabalhos mais sensíveis e interessantes para se ver e acompanhar. Aqui, reproduzo
Read more.
VIOLE – Violeta Gonzalez
  Violeta Gonzalez é uma estudante de arte de 21 anos. Nascida na Colombia, atualmente mora em Buenos Aires. Compartilhamos aqui poesias e rascunhos feitos com doçura e um olhar vivo. Apreciem.
Read more.
viviane sassen
o primeiro detalhe que notamos nas fotografias da viviane sassen é a cor, há sempre muita cor. suas fotos parecem pintadas meticulosamente e o uso da luz é de esmagar. a mesclagem do documentário com a moda é muito natural.
Read more.